Skip to content ↓

Doações

Em todo o mundo, a UWC empenha-se para que o máximo de estudantes possível participe de seus programas independente de sua nacionalidade, cultura, etnia, religão ou realidade socioeconômica. Isso torna-se possível pela combinação de um processo seletivo centrado no mérito e potencial à oferta de bolsas integrais e parciais. Toda forma de auxílio é viabilizada por doações de ex-alunos(as) e outras pessoas, fundações, organizações e governos. 

Doe por PayPal 

O PayPal permite realizar doações à UWC Brasil utilizando uma conta PayPal e/ou cartões de crédito cujo endereço de cobrança seja no Brasil ou no exterior. Na página segura de pagamento da ferramenta, é possível selecionar um dos valores sugeridos ou informar uma nova quantia livre.

Gostaria de tornar sua doação recorrente? Selecione, logo abaixo dos valores (direto no PayPal), a opção "Fazer desta uma doação mensal" para autorizar a cobrança mensal automática pelo meio de pagamento informado.

As transações são realizadas em reais (R$). Consulte sua instituição financeira no caso de dúvidas quanto a possíveis taxas aplicáveis. 

Doe no exterior pelo site do UWC International Office (em moedas estrangeiras) 

A presença global do movimento UWC nos permite oferecer a possibilidade de apoiar financeiramente estudantes do Brasil e a UWC Brasil da forma mais conveniente e eficiente para residentes no exterior. Acesse o site do UWC International Office, nosso escritório central internacional, localizado em Londres, para consultar possíveis benefícios e deduções fiscais para doações realizadas no exterior, em diferentes países e moedas estrangeiras. Entre em contato: doacoes@uwc.org.br

Doe nos EUA pelo UWC-USA 

Nos Estados Unidos, o colégio UWC-USA recebe doações com possíveis benefícios fiscais para apoiar estudantes brasileiros no próprio colégio mas também em nome dos demais colégios UWC e comitês nacionais. Na página de doação do colégio, é possível designar a destinação "A National Committee via UWC International Office". No campo "Purpose," pede-se informar "NC of Brazil."

Doe por PIX 

O PIX é uma das opções mais convenientes e de mais baixo custo para maximizar o impacto da sua doação no Brasil. Para realizar a sua doação por PIX para a conta da Associação United World Colleges do Brasil do Santander, utilize a chave: 

doacoes@uwc.org.br

Para emissão de recibo, entre em contato com a nossa equipe: doacoes@uwc.org.br

Doe por transferência eletrônica (TED ou DOC) 

Transferências eletrônicas por TED ou DOC permitem a maximização do impacto de sua contribuição, economizando-se nos encargos administrativos cobrados por instituições financeiras intermediárias. Caso prefira realizar sua doação dessa maneira, entre em contato (doacoes@uwc.org.br) para que possamos informar os dados bancários da Associação por email e realizar a emissão de recibos.